sexta-feira, 30 de julho de 2010

Avaliações da Ucrânia crédito levantado no S & P Após a aprovação do FMI de novo resgate

Crédito da Ucrânia foram levantados pela Standard & Poor's após o Fundo Monetário Internacional aprovou um empréstimo de 15,2 bilhões de novo programa de US $ para o país.

Acordado com o FMI em 28 de julho de desembolsar 1,9 bilhões dólar imediatamente, permitindo que a república soviética anterior para usar US $ 1 bilhão o primeiro pagamento para ajudar a cobrir o défice orçamental.

O governo aumentou os preços do gás para as famílias e as empresas de aquecimento para equilibrar as finanças da empresa estatal de energia NAK Naftogaz Ukrainy e concordaram em cortar o déficit para 5,5 por cento do produto interno bruto este ano e 3,5 por cento no próximo ano. 

O empréstimo "alivia as preocupações sobre o financiamento do orçamento para este ano", afirmou Tim Ash , diretor de pesquisa de mercados emergentes do Royal Bank of Scotland Plc, em Londres, por e-mail ontem.

A ação do FMI "será moderadamente positiva" para a Ucrânia Eurobonds ", como a aprovação do programa stand-by tem sido esperado eo mercado já considera essa" Astrum Investment Management, disse em um comentário para os clientes.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

FMI prevê travagem... na retoma devido aos mercados financeiros!

Os riscos ligados *à crise da dívida na Europa vão “provavelmente” travar... nos curto prazo a retoma moderada na zona euro, estima hoje o Fundo Monetário Internacional.